Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Festival de Verão Salvador 2011 ~ Vai Bahia

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


O Festival de Verão Salvador 2011 preparou uma surpresa especial para os fãs de grandes estrelas que irão se apresentar nesta edição da festa. Para participar do concurso, o fã deve seguir o @RastaFV e @FestivalVerao no Twitter, ser membro da comunidade oficial do Festival de Verão no Orkut, curtir a Fanpage do Festival de Verão e adicionar o perfil do Rasta no Facebook. Nestas redes sociais serão divulgadas todos os detalhes de cada promoção.

Os vencedores, além de ganharem um ingresso, poderão conhecer pessoalmente o seu ídolo, tirar fotos e pedir um autógrafo - tudo isso dentro do camarim do artista. O resultado do concurso com a lista dos ganhadores sairá no dia 28.01 e a retirada dos ingressos será no dia 31.01, na sede da Rede Bahia.

Entre as bandas e cantores que toparam participar da promoção estão: Parangolé, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Restart, Belo, Luan Santana, Harmonia do Samba, Jorge Vercillo e Monique Kessous.

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO:

Após estar vinculado às redes sociais oficiais do Festival, o participante deverá estar atento para escolher a promoção que irá se inscrever.
 
Regras: 
- O participante deverá postar nas respectivas redes a sua frase, vídeo ou foto, de acordo com a promoção que estiver participando:
- Somente será liberada uma postagem por participante, observadas as regras estabelecidas neste Regulamento;
- 0s participantes poderão se inscrever em mais de 01 (uma) promoção, desde que estejam cientes de que só poderão ganhar apenas 01 (uma) vez;
- Tendo o conteúdo das frases, fotos ou vídeos, previamente determinados pela organização, o participante deve enviar apenas o que foi solicitado;
- Serão automaticamente desclassificados das promoções, sem que caiba qualquer direito ou compensação de qualquer espécie, os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, pratiquem atos ilícitos, ilegais, que enviem as frases com conteúdos considerados inadequados.

Para saber mais sobre o Concurso Cultural clique aqui, baixe o regulamento e não perca essa chance!

0 comentários: