Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Aconteceu em Nazaré Feira de Caxixis ~ Vai Bahia

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Jorge Vercillo
Nazaré 25 de abril de 2011 por Roque Medeiros

A Feira de Caxixis é como a vida, feita de momentos, cheia de artistas escultores e suas criações, que são capazes de atrair pessoas de bom gosto, e promover encantamento e encontros entres as pessoas amigas e famílias: Entretanto gostaria de destacar a presença da jovem Carine Scavello cantora de forró que mora em Salvador BA, e aproveitou a ocasião para visitar seus parentes, e curtir um pouco do evento.
Este ano alem dos oleiros da vila de Maragogipinho que ocuparam 280 stands, a feira contou ainda com oleiros de Fortaleza SE, Pernambuco PE, e Santo Antonio de Jesus BA, e ainda vendedores de outros tipos de artesanatos, que somando todos, dão um colorido bem especial para o evento em geral (Feira de Caxixis).

O inicio do evento foi duramente castigado pelas chuvas intensas, mais no sábado logo cedo, a chuva parou de cair, o sol brilhou e o céu ficou tão azul que parecia o verão da Bahia, e as noites tão estreladas quanto o céu visto da Chapada Diamantina. E entre tantas atrações que se apresentaram, embora algumas com muito atraso, ainda assim a festa foi incrível, superando todas as expectativas em recorde de publico, mais quem roubou a cena legal, foi o cantor Jorge Vercillo com seu repertorio envolvente, despertando os corações, e provocando a harmonia do amor entre os povos.

A Feira de Caxixis é um evento impa na historia da arte, a feira é o acontecimento mágico na semana santa da Bahia no município de Nazaré, e já foi vista por pessoas de vários países, e apesar das dificuldades, o mau tempo só atrapalhou o inicio, e a Feira de Caxixis 2011 mais uma vez se supera e entra para história como a maior dos últimos tempos. Veja as fotos dos melhores momentos.

0 comentários: