Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional IBEC Promove Movimento de Mulheres em Nazaré ~ Vai Bahia

segunda-feira, 4 de abril de 2011


O Movimento de Mulheres de Nazaré promovido pelo IBEC – Instituto Baiano de Educação e Cultura rendeu bons comentários na cidade: Alem das palestras e dos momentos de diversões provocadas pelo grupo de teatro “G3 do humor” que apresentaram Belinhas as Garotas do Programa, mais se você não quiser ri não vá. O evento contou  ainda com apresentação de Filarmônica e Flautas.
Mais o ponto alto foi uma festa: Chamamos de novidade, ao cair da tarde quarta-feira 30 de março, os grupos musicais deram um show, e o som que se ouviu foi, o violão clássico de Ronaldo R. O. S, depois o grupo No Canto do Choro apresentou um chorinho de arrepiar qualquer um, e o encerramento ficou por conta do jovem Julio Caldas e sua Banda cantando samba de raiz e reza em forma de cantiga.
Pena que o público não estava presente em grande numero, pois é, o sol também da um grande show todos os dias, no entanto poucos estão acordado para testemunhar a beleza do seu show!
Veja fotos dos artistas. Roque Medeiros

0 comentários: