Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Natação Amistosa em Clima de Desafio ~ Vai Bahia

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Foi um Encontro de Campeões
Domingo 22 de maio 2011 por Roque Medeiros

Lenario Lessa & Marcos Vinicius
Santo Antonio de Jesus é uma cidade promissora, localizada no Recôncavo baiano ao lado da BR 101, cerca de 190 km de Salvador, a cidade é conhecida pelo seu comercio forte e vem apostando na sua marca “comercio mais barato da Bahia”
Mais o segredo incomum que a cidade de Santo Antonio de Jesus vem revelando nos últimos tempos, é a aparição de pessoas famosas: exemplo, o craque Junior ex-jogador do São Paulo e da seleção Brasileira de futebol, o cantor Netinho, o nadador Marcos Vinicius oito vezes campeão Baiano de natação e a linda adolescente Thayane Santos 1ª colocado no ranque brasileiro de natação.
Entretanto os motivos foram suficientes para que a cidade fosse sede desse magnífico encontro entre os nadadores campeões, Marcos Vinicius & Lenario Lessa.
Marcos Vinicius nadador Brasileiro 23 anos natural do município de Santo Antonio de Jesus – BA, e oito vezes Campeão Baiano na atualidade.
Lenario Lessa é mergulhador profissional, também nadador Brasileiro 60 anos, natural do município de Nazaré Estado da Bahia, já venceu vários campeonatos de natação no pais. Campeão Brasileiro em 1971, medalha de ouro em São Paulo, e em Mina Gerais.
O evento aconteceu no Clube dos 100, e foi monitorado e premiado pela Federação Baiana de Natação, e o resultado favoreceu o nadador Marcos Vinicius, vencendo o nadador Lenario Lessa por 02 segundos de vantagem. Embora o evento tenha sido divulgado na radio Andaia FM durante toda semana, ainda assim, o publico presente foi muito pequeno, pescando os bastidores das entrevistas deu para perceber que a classificação do evento foi excelente. Quem também participou do evento de forma brilhante, foi a nadadora Thayane Santos a adolescente é muito simpática, alem de bonita a garota nada muito, e é a 1ª colocada no ranque Brasileiro de natação.

0 comentários: