Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional NAZARÉ OFF ROAD ~ Vai Bahia

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Domingo (30/10/2011) Roque Medeiros

Ecologia, Curtição e Respeito Pala Natureza. Esporte é Saúde, é Vida!


O Grupo Nazaré Off Road com seus organizadores e praticantes de trilhas ecológica moto velocidade, vem transformando os domingos em festa por onde passa. A trilha de moto naturalmente é realizada sempre no meio do mato, todavia pulando nas estradas rurais, nas periferias e passando também nos centros das cidades, naturalmente fazendo grandes exibições, e quebrando a rotina do publico, mais é nos pequenos povoados, ou lugarejos pacatos da zona rural que os encontros são mais calorosos, talvez seja por conta da simplicidade das pessoas, torna mais receptivas com os visitantes.

Neste domingo, o grupo Nazaré Off Road contou com a participação do Grupo Kaça Trilha da cidade de Ituberá BA. E juntos fizeram (06) seis horas de trilha, e percorreram entre trilhas e obstáculos por terra de (04) quatro municípios, no Estado da Bahia: Nazaré, Muniz Ferreira, Jaguaripe e Aratuipe. Entre os pontos de paradas, a mais demorada, foi na Vila de Maragojipinho, localizado no município da Aratuipe, onde é considerado como ”o maior centro cerâmico da America Latina”. E conforme a programação, todo evento foi encerrado nos arredores do alambique da famosa aguardente carioca, assim todos puderam degustar de uma belíssima feijoada preta, preparada com muito carinho para surtir efeito energético e repor as energias dos atletas, finalizando as esportividades em clima da festa.

Nota: A cobertura deste evento só foi possível graças ao convite de integrantes e guia da equipe de apoio, patrocinada pela Comercial Gugu. Veja também fotos por Roque Medeiros

2 comentários:

ley motos disse...

trilha perfeita!!!

Anônimo disse...

Muito massa essa trilha,tive o prazer de participar, nota 10.
Até a próxima, Romil Viana.