Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional O nosso turismo vai bem ~ Vai Bahia

segunda-feira, 12 de março de 2012


Foto: Roque Medeiros

Os destinos turísticos da Bahia estão em evidência no Brasil e no exterior. Na última semana, as treze zonas percorreram Portugal, durante a BTL-Lisboa; foram assunto do The New York Times Travel Show, evento promovido pelo maior jornal americano e, nesta quarta-feira (7), seguem para Berlim, onde acontece a ITB, maior feira de turismo da Alemanha.
E não para por aí. Amanhã também começa o Minastur, em Belo Horizonte. Em seguida, tem a Feipesca, evento de promoção náutica em São Paulo. Final do mês, acontece também na capital paulista o maior encontro de operadores de viagem, a Braztoa. E de 28 a 31 de março, centenas de operadores, agentes de viagem e jornalistas nacionais e internacionais estarão na Bahia para promover, divulgar e fechar negócios durante o I Salão Baiano de Turismo, que acontece no Centro de Convenções, em Salvador.
A agenda do turismo da Bahia promove os mais diversificados pontos de visitação do Estado, além da cultura, culinária e festas populares. Incentiva, estimula e ajuda a manter o fluxo de visitantes. De acordo com o diretor da Bahiatursa, Fernando Ferrero, são nesses locais que se ampliam as redes de relacionamento e negócios. “ Estaremos em Minas, conversando diretamente com os principais operadores, a fim de trabalharmos juntos em 2012 e também convidá-los para participar do Salão de Turismo; já tenho sete reuniões agendadas nestes dois dias do evento. Outro exemplo é a Braztoa onde estão reunidos os principais operadores de todo o Brasil”, conclui. Fonte: setur

0 comentários: