Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional São Pedro de Eetre Rios ~ Vai Bahia

sexta-feira, 29 de junho de 2012


26 de junho de 2012 às 16:29
Adriana Barbosa
blog.solangealmeida.com.br

Os festejos juninos seguem a todo vapor em diversos municípios baianos, e o projeto “Transbaião – A Cultura Viaja Aqui” leva alegria e muito forró ao interior do Estado. A programação tem continuidade neste sábado (30), na cidade de Entre Rios, que fica a 134 quilômetros de Salvador.

O São Pedro do município será comandado por Adelmário Coelho, Dominguinhos, Zé Ramalho, Zezé di Camargo e Luciano, Zelito Miranda e muito mais. A festa acontece no Parque de Exposições Manoelito Argolo.
Para os forrozeiros de plantão que querem embarcar nessa viagem, o Transbaião tem horário de saída de Salvador, neste sábado (30), às 7h30, no Hotel Fiesta, localizado no bairro do Itaigara. O retorno à capital baiana está marcado para as 23h. A saída e o retorno da capital serão de ônibus até o local onde os passageiros embarcarão no trem.
Criado com o intuito de homenagear o Rei do Baião, o Transbaião é o primeiro trem turístico, cultural e gastronômico da Bahia e visita 14 municípios do Estado durante o mês de junho. O projeto é gratuito e percorre 272 quilômetros. Dentre as cidades que o trem visitou estão Cachoeira, Santo Amaro, São Félix, Dias D’Ávila, Mata de São João, Pojuca, Catu e Alagoinhas. Mais Informações... saojoaobahia.com.br    como chegar

0 comentários: