Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Salon Du Chocolat em Salvador ~ Vai Bahia

sábado, 7 de julho de 2012


Bahia é o primeiro estado da América Latina a sediar o Salon Du Chocolat.

Depois do grande sucesso  do  4º Festival Internacional do Chocolate, realizado na cidade de Ilhéus, a Bahia novamente  é o palco do maior evento de chocolate do mundo – o Salon Du Chocolat, vai até amanhã dia 8 de julho, no Centro de Convenções da Bahia.
Para a realização da 18ª edição do evento que teve origem na França e já passou por metrópoles como Paris, Nova Iorque, Tóquio, Xangai, Bolonha e Zurique, Salvador foi a cidade escolhida para a estreia do evento na América Latina.
Promovido pela Event International, Amma Chocolate, Instituto Cabruca e Associação dos Produtores de Cacau (APC), com o apoio da Bahiatursa e Secretaria do Turismo, o Salon irá reunir os principais chocolatiers nacionais e internacionais.

Além de shows, desfiles, palestras e demonstrações gastronômicas, a programação inclui ainda o I Fórum Internacional do Cacau e Chocolate, e uma visita técnica a fazendas de cacau em Ilhéus, no sul da Bahia, o que permite ao participante conhecer desde o cultivo do cacau e seleção das amêndoas até o produto final. Fonte: bahiatursa.ba.gov.br mais informações no site oficial salonduchocolatbahia.com.br

0 comentários: