Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Festival de Primavera de 15 a 18 de novembro no Morro de São Paulo ~ Vai Bahia

terça-feira, 6 de novembro de 2012



O Morro de São Paulo é tão lindo que nem precisava de festa, mais para você que é muito especial e deve se apaixonar ainda mais pelo nosso paraíso foi criado o festival da primavera

A terceira edição do Festival de Primavera Morro de São Paulo está com data prevista para realização no próximo feriado da Proclamação da República, entre 15 e 18 de novembro.  A mudança da data do Festival de Primavera Morro de São Paulo, que teve suas primeiras edições em setembro no mesmo período do feriado da Independência e da festa da Padroeira da ilha Nossa Senhora da Luz, teve sua data alterada devido as eleições municipais deste ano.

Mas mesmo com esta mudança o público está ansioso para a realização do Festival de Primavera Morro de São Paulo e para saber quais serão as atrações desta próxima edição. Os organizadores do evento ainda não divulgaram quais serão os artistas que subiram no palco da Segunda Praia do 3 Festival de Primavera Morro de São Paulo. Mas pelos boatos as atrações nacionais não serão do mesmo padrão das que foram contratadas para as primeiras edições. Em seu primeiro ano, o Festival de Primavera Morro de São Paulo teve entre outros artistas, Nando Reis e Maria Gadú. Já, na segunda edição o Festival de Primavera Morro de São Paulo levou para a ilha Vanessa da Mata e Capital Inicial.

Os turistas que planejam viajar a Morro de São Paulo para prestigiar o evento pode se programar e desde já reservar uma das pousadas em Morro de São Paulo. Depois é só aproveitar e curtir as atrações do Festival de Primavera Morro de São Paulo, já que todos os shows são ao ar livre na paradisíaca Segunda Praia de Morro de São Paulo.

0 comentários: