Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Festival de Inverno Bahia reduz classificação etária do evento para 14 anos ~ Vai Bahia

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Por Daiane FIB
A organização do Festival de Inverno Bahia anunciou nesta quinta-feira (25), a redução da faixa etária do evento para 14 anos. Isso significa que o adolescente que já completou 14 anos poderá entrar na festa desacompanhado, apresentando apenas o RG para comprovação de sua idade.

Foto: Laercio Lacerda
O Festival de Inverno Bahia será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Para o palco principal, já estão confirmados: O Rappa, Zélia Ducan, Humberto Gessinger, Paula Fernandes, Jota Quest, Titãs e Saulo.

Além das rações de peso no Palco Principal, que poderão ser apreciadas através do Camarote Club Social, com vista privilegiada e restaurante exclusivo, o público ainda poderá aproveitar a tenda eletrônica e quem preferir um ritmo mais nordestino, poderá curtir o palco Barracão Universitário Fainor, onde rola o autêntico forró, arrocha e sertanejo.

0 comentários: