Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Festival de Lençóis terá Luiz Melodia, Vanessa da Mata, Cidade Negra, BaianaSystem, Margareth e Adelmo Casé ~ Vai Bahia

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O evento é gratuito Chapada Diamantina foto: Composição/JC |
Entre os dias 10 e 12 de outubro de 2013, o Festival de Inverno de Lençóis, na Chapada Diamantina, vai receber atrações do cenário nacional para esquentar o clima da região. Luiz Melodia, Vanessa da Mata, Cidade Negra, BaianaSystem, Margareth Menezes, que vai apresentar seu show em homenagem a Gil e Caetano e Adelmo Casé, que fará um tributo a Tim Maia, estarão na programação. O turista de outras regiões e visitantes da Chapada conferem os shows em praça pública para comemorar os 15 anos do evento.
Mantendo o trinômio música, cultura e ecologia, o Festival de Inverno promete atrair também um conjunto de ações de caráter social em espaço aberto, permitindo a ampla participação do público. O festival já faz parte do calendário de eventos da região e atrai, a cada edição, cerca de 25 mil pessoas. Além das atrações principais, o evento abre espaço em um palco alternativo para oficinas de música e dança e apresentações de dança, capoeira e teatro, representados por grupos da própria região e de outras localidades.
As atrações por dia ficam definidas assim: Na quinta-feira, dia 10, tocam Luiz Melodia e Adelmo Casé. Na sexta, dia 11, é a vez de Margareth Menezes e Cidade Negra. No sábado, dia 12, último dia de festa, se apresentam no palco o Grupo Crió, Vanessa da Mata e BaianaSystem. Na programação ainda há espaço para as bandas locais, que serão definidas.
Jornal da Chapada

0 comentários: