Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Festival da Primavera de Morro de São Paulo Movimenta economia da Costa do Dendê ~ Vai Bahia

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

De 14 a 16 de novembro a temperatura do Morro vai subir ainda mais


A prefeitura de Cairu lançou oficialmente a quarta edição do Festival da Primavera de Morro de São Paulo, durante evento realizado na noite desta quarta-feira (30), na Casa do Comércio, em Salvador. A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, e do prefeito local, Fernando Brito.
Brito apresentou a grade de atrações do festival, que terá a presença de artistas como Ju Moraes, na quinta-feira (14), Nando Reis, na sexta-feira (15) e Carlinhos Brown, no sábado (16), entre outros artistas. Ele também destacou a importância do evento para a economia da região. “É um evento que lota os 7 mil leitos e insere R$ 7 milhões na nossa economia”, disse.
Já o secretário Leonelli ressaltou as intervenções feitas pelo Governo do Estado nas áreas de infraestrutura e qualificação profissional da localidade. “Fizemos, com recursos do Ministério do Turismo, uma requalificação total do Morro de São Paulo. Uma obra feita com carinho, para  não descaracterizar o destino e também investimos na capacitação de profissionais da região, para melhorar a qualidade dos serviços”, acrescentou.
Em reconhecimento aos serviços prestados à região, Leonelli receberá o título de Cidadão de Cairu no próximo dia 14.
Sobre o festival  - Todos os shows serão gratuitos e acontecem em um grande palco montado na areia da Segunda Praia. A festa, segundo a prefeitura, deve atrair aproximadamente 15 mil pessoas por noite.
Os empresários Antonio Berti e Lúcia Tozzi afirmaram que o evento é uma grande oportunidade para o comércio local, que amplia o faturamento com hotéis e restaurantes lotados.
Serviço |
IV Festival da Primavera do Morro de São Paulo
Local: Segunda Praia, Morro de São Paulo, Cairu – Bahia
Datas e horários: de 14 a 16 de novembro à partir das 22h
Atrações Confirmadas: Nando Reis, Carlinhos Bronw e Ju Moraes
Shows Gratuitos.

0 comentários: