Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Saulo Fernandes na secular Feira de Caxixis em Nazaré ~ Vai Bahia

segunda-feira, 21 de abril de 2014

As expectativas foram alcançadas. Segundo o grau de satisfação do publico. O cantor Saulo Fernandes fez o melhor show da Feira de Caxixis este ano.

Saulo levou seu grande publico ao delírio na noite de domingo 20/04, foi um show envolvente, pela primeira vez na Feira de Caxixis da calorosa cidade de Nazaré no Recôncavo baiano. Saulo cantou, dançou, convenceu e encantou seu publico, eu vi tantas mãos levantadas em sua direção, e muitos lábios trêmulos gritando sua música, sem duvida isso é o momento contagiante, tanto para um repórter, quanto para um artista da classe de Saulo Fernandes.

Numa rápida entrevista Saulo disse: Fio muito legal eu sentir essa energia do publico logo quando cheguei bacana isso quando a gente chega no palco a gente que fazer jus a tudo isso, eu encontrei pessoas de Salvador aqui também, entretanto o pessoal daqui é muito calorosos, foi tudo muito bacana, eu só tenho a agradecer a todo mundo que curtiu o show espero vir cantar aqui outras vezes, obrigado a todos, obrigado a vocês também, galera do vai Bahia aquele abraço. Veja as Fotos desse Show.

Natural de Barreiras o cantor: Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira. Começou a se interessar por música ainda pequeno, por influência da família. Sua primeira experiência em trio elétrico não foi na Bahia.
Aos dezoito anos, Saulo foi morar em Vitória (ES) e iniciou sua carreira musical cantando nos carnavais da cidade.
De volta à Bahia, em 1996 montou a banda Chica Fé e recebeu o prêmio de cantor revelação do Carnaval de 2001.
Em março de 2002, Saulo recebeu o convite para comandar o Eva e acabou com uma hegemonia de quase 10 anos, quando somente mulheres cantavam na banda.

Em 2003 conquistou outro prêmio, o de melhor cantor do Carnaval, já como vocalista comandar a Banda Eva no lugar da cantora Emanuelle Araújo, onde ficou 11 anos até a sua saída no carnaval de 2013, seguindo em carreira solo.


1 comentários:

Anônimo disse...

O MELHOR DE TODOS FOI LINDO...FOTOS FICARAM LINDAS.