Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional A noite de sábado 20/09 foi pequena para os candidatos a pérola negra em Santo Antônio de Jesus ~ Vai Bahia

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sobre a direção do seu fundador Adão Andrade e da briosa apresentação de Alex Lopes da TV Aratu, à edição comemorativa aos 17 anos do concurso pérolas negras foi um sucesso.

A noite foi uma surpresa atrás da outra, além do brilho espontâneo apresentado pelos candidatos, teve ainda grandes apresentação de vários grupos de dança, sempre embalado com boa música para da suporte nos intervalos do tempo de preparação dos candidatos, e também para distrair o público. Entretanto um dos momentos mais esperados por todos os presentes entre as atrações era sim o Grupo Los Black´s com a participação e grande performance do produtor do evento Adão Andrade.

O Concurso Pérolas Negras foi criado por Adão Andrade três anos depois da Revista Raça Brasil, Com o objetivo de atender e realizar desejos entre adolescentes e jovens negros que têm orgulho de sua raça e deseja iniciar uma carreira de modelo.
Na mesma edição é realizado também o Multirracial uma participação com pessoas de outra raça.
Veja mais fotos dessa edição: Por Jéssica Mareah e Roque Medeiros

0 comentários: