Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Nazaré Solidário você também pode participar ~ Vai Bahia

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Editado as 12:59 de 14/nov. 2014


Todos que tomaram conhecimento da tragédia que se abateu sobre famílias nazarenas, com o incêndio que devastou 02 imóveis e, por pouco, não consumiu um terceiro, na Avenida D. Pedro II. Pelo resultado do incidente, temos que agradecer a Deus por não existirem vítimas fatais.

Diante disso, nós, nazarenos, não podemos ficar como meros espectadores desta situação. Pensando nisto, estamos iniciando a Campanha NAZARÉ SOLIDÁRIO, coordenada por uma Comissão. A solidariedade é uma virtude cristã e nesses momentos precisamos praticá-la, mostrando que nos preocupamos com o nosso próximo e temos um coração solidário.

A Comissão idealizou algumas ações que serão desenvolvidas simultaneamente. Dentre elas já estão confirmadas: 01-Abertura de uma Conta Poupança na Caixa Econômica Federal – CEF, número 0072-013-24996-8, para receber doações em dinheiro, tendo como titulares: um membro da família, Camila Fernandes Pineiro, CPF -040.466.165-39 e dois membros da comissão, Ailema Souza e Miguel Júnior; 02-Uma ação solidária no Estádio Municipal Viriato Correa, dia 16 de novembro, domingo, às 8.00h, objetivando a realização de uma partida de futebol, shows musicais e muito mais. Serão vendidos 3 mil ingressos com o investimento de R$15,00 (quinze reais), cada um. Haverá ainda venda de bebidas, coquetéis, acarajés; além disso serão colocados quiosques para venda de lanches diversos, mediante à aquisição de fichas. 03- Elaboração de projeto arquitetônico para reconstrução do imóvel destruído pelo incêndio, acompanhado de planilhas

Participe deste movimento solidário. Em breve a Comissão estará fazendo uma visita a você, levando mais informações. Contamos com a sua valiosa participação.
NAZARÉ – BA, 11 DE OUTUBRO DE 2014 À COMISSÃO 
Veja algumas fotos dessa tragedia

1 comentários:

Dene Rodrigues disse...

E o resultado de tudo isso foi o evento que deu mais do que certo obrigada a todos que colaboraram