Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Irreverente, Ivete Sangalo faz show eletrizante no FV 2015 ~ Vai Bahia

sábado, 24 de janeiro de 2015

"Não tem nada de melhor cantora se não tiver fã", brincou a musa baiana

Emília Oliveira
(emilia.oliveira@redebahia.com.br)

O show de Ivete Sangalo no Festival de Verão 2015 não deixou ninguém parado, literalmente. Agitada e irreverente, a cantora mesclou grandes sucessos de sua carreira com hits mais recentes e interagiu com o público várias vezes. "Obrigada por terem vindo me ver porque senão ia ficar muito fuleiro isso aqui. Não tem nada de melhor cantora se não tiver melhor fã", brincou a musa baiana.
Única atração na história do Festival de Verão a participar de todas as edições, Ivete Sangalo fez questão de falar sobre isso. "Estou muito feliz em estar aqui. Participo do Festival de Verão há 17 anos. Salve também os 30 anos de axé, do qual eu faço parte há 21 anos", ressaltou. No repertório, canções do álbum Multishow ao vivo - Ivete Sangalo, 20 anos. Entre as mais conhecidas 'Dançando', 'Pra Frente' e 'Beleza Rara'. Ela também cantou 'Tempo de Alegria', 'Olodum' e 'Flor do Reggae'.
Durante o show, Ivete interagiu com os fãs, patrocinadores e profissionais da TV Bahia, que em 2015completa 30 anos. Ela também disse que o som do DJ que estava tocando na Arena Eletrônica estava muito alto. "O DJ de lá está concorrendo comigo. Vamos fazer uma parceria ano que vem, DJ. Eu e você no mesmo palco", brincou.

Um dos momentos mais marcantes e curtidos pelo público foi quando Ivete cantou duas músicas seguidas de arrocha, quase no fim do show. 'Beijo de Hortelã' e 'Tá Chorando' foram as escolhidas. A musa também recebeu 'mimos' dos fãs como um urso grandão e garantiu que iria tirar uma foto com uma fã depois da apresentação.
Veja fotos do show!

0 comentários: