Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional 'Meu maior sonho', diz Anitta sobre estreia em trio no carnaval de Salvador ~ Vai Bahia

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Funkeira anima foliões do Bloco Eu Vou, na quinta-feira, dia 12 de fevereiro. Repertório da cantora terá axé e funk 'para rebolar e pular', revela artista.
A funkeira carioca Anitta vai "puxar" um trio pela primeira vez no carnaval de Salvador este ano. A cantora vai animar os foliões na quinta-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro, no Bloco Eu vou, que vai desfilar no Circuito Dodô (Barra-Ondina). "Estou fazendo meus aquecimentos para o carnaval, estou super ansiosa para chegar, era o meu maior sonho", disse a cantora em entrevista ao G1. Anitta também contou que já recebeu dicas de cantores baianos como Ivete Sangalo, Xanddy, Claudia Leitte, Léo Santana, Alinne Rosa e Márcio Victor.
"Já peguei as minhas dicas. Estou ansiosa. Minha fonoaudióloga está me acompanhando a partir de agora e falando o que eu devo fazer. Antes da apresentação no carnaval vou ficar três dias caladinha. É a minha primeira vez, nunca fiz isso, então o preparo é diferente. Minha fonoaudióloga disse que os puxadores de trio são maratonistas da voz", conta Anitta.
A cantora revelou que sempre cantou axé nas apresentações que fez durante o carnaval em outros estados. O ritmo musical que completa 30 anos em 2015 terá espaço garantido no repertório da funkeira. "Quando eu viajo para cidades que têm carnaval, eu sempre canto axé e dessa vez eu vou cantar axé e funk. O povo vai rebolar e pular", diverte-se.
Sobre convites para subir no trio de outros artistas durante o carnaval de Salvador, Anitta revela que já recebeu convites, mas preferiu não citar nomes. "Já me convidaram, mas é surpresa por enquanto", brinca a cantora. Anitta ainda falou sobre a receptividade do público baiano e que gostaria de cantar na Bahia por mais tempo.
"Eu queria ser seis meses baiana e seis meses carioca para cantar seis meses axé e seis meses funk. Porque é muito bom, o baiano tem um jeito parecido com o carioca, de acolher, de ser quente, caloroso, me sinto em casa quando estou aqui", conta.
Na sexta-feira de carnaval, 13 de fevereiro, Anitta vai fazer show em um camarote de Salvador e, no sábado (14), ela se apresenta em Minas Gerais.
Maiana BeloDo G1 BA

0 comentários: