Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional 11º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia 2015. (Nazaré das Farinhas) ~ Vai Bahia

quinta-feira, 19 de março de 2015

Em Nazaré/BA conhecido turisticamente por Nazaré das Farinhas, noites 17 e 18, onde artistas pisando e sapateando no mesmo chão que dantes só era para o publico dançar, num festival como esse onde o publico e os artistas se misturam constantemente surge uma empatia espontânea que vão despertando os olhares e adoçando os ouvidos de um em um ate todos olhem para o mesmo lugar.

A convocação que cada um dos artistas fazem também é espontânea e deixa sempre o escolhido para participar do espetáculo sempre de calças curta, com a responsabilidade de produzir ema tarefa sem ensaio daquilo que devem apresentar para um publico que ate o momento não era dele, mais isso deixa as famílias e os amigos cheio de orgulho e o publico cheio de risos.

Entretanto o espetáculo em Nazaré agradou em cheio tanto aos alunos de vários colégios entre jovens e crianças quanto mesmo para os adultos, quando perguntamos o grau de satisfação muito bom. 



Leia outras informações no site oficial do festival www.festivalderua.com

0 comentários: