Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Bahia já tem novos contadores de historia ~ Vai Bahia

sexta-feira, 6 de março de 2015

O departamento de ciências humanas do campo cinco, da UNEB - Universidade do Estado da Bahia em Santo Antônio de Jesus aprovaram nesta quarta-feira 04 de fevereiro mais seis licenciados em historia.  
Sobre a direção da Professora Carla de Quadros que presidiu a mesa representando a diretora Maria Isabel concedeu aos alunos de licenciatura o grau de licenciado em historia.

Depois disso o grande professor de historia Denílson Lessa proferindo seu discurso humildemente disse que poderia ser um discurso mais seria apenas algumas palavras, e falando da importância de cada um na qualidade de historiadores. Denílson falou sobre o projeto de lei que foi aprovado na terça-feira dia 03, na câmara federal sobre a profissão historiador.

Denílson falou ainda dos comprometimentos das responsabilidades, e dos obstáculos que a profissão do professor de historia deve enfrentar ao assumir seus compromissos em pesquisas e desenvolver seja em estados ou municípios, finalizando Denílson parabenizou a todos os graduados e recebeu seus aplausos como recompensa.


A professora Carla de Quadros nas suas considerações finais também parabenizou a todos adoçando as palavras do professor Denílson desejou sucesso aos seus graduados e disse que estava feliz com todos e recomendou que ninguém ficasse distraído quantos os seus conhecimentos e projetos profissionais e acima de tudo devemos ser humanos em tudo. Veja mais algumas fotos

0 comentários: