Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Claudia Leitte confirma que será rainha da bateria da Mocidade em 2016 ~ Vai Bahia

quinta-feira, 5 de março de 2015

Cantora fez post em rede social após resultado de apuração no Rio.
'Ano que vem tem mais ousadia', diz Claudia após 7º lugar da Mocidade.

A rainha de bateria da Mocidade, Claudia Leitte, durante desfile na Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)
Minutos após o anúncio da Beja-Flor de Nilópolis como campeã do carnaval de 2015 no Rio Janeiro, a cantora Cláudia Leitte, que desfilou pela primeira vez na Marquês de Sapucaí esse ano como rainha da bateria da Mocidade Independende de Padre Miguel, fez um post em uma rede social dizendo que vai desfilar novamente pela escola em 2016. A apuração das notas aconteceu na tarde desta quarta-feira (18).
A informação também foi confirmada pela assessoria de comunicação da artista. "Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu", finalizou Claudia no post. No desfile na Sapucaí, Claudia Leitte ousou e se apresentou vestida de sol à frente da bateria da Mocidade, terceira a desfilar na segunda-feira (16) pelo Grupo Especial do Rio. A escola ficou em 7º lugar na apuração. Veja o post na íntegra:

"Em 2015 começamos uma história de amor! A #Mocidade veio com tudo! Rogério n hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de #PadreMiguel porque lhe tem amor profundo! Que honra fazer parte dessa Escola Vitoriosa, linda e Amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu".

Esse ano, o enredo da escola foi “Se o mundo fosse acabar, me diz o você faria se só te restasse um dia?”. A Mocidade abriu o desfile mostrando o fim do mundo e as previsões apocalípticas para, em seguida, propor viver intensamente como se cada dia fosse o último. A escola está sem ganhar um carnaval desde 1996. Do. G1/Bahia

0 comentários: