Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional É O Tchan puxa Bloco de maior repercussão em Nazaré ~ Vai Bahia

terça-feira, 7 de abril de 2015

Embora com alguns minutos de atraso a Caravana ou Banda É O Tchan chega a Nazaré das Farinhas e vai logo dando seu alô, compadre Washington faz referencia ao santo guerreiro elogiando as camisetas e logo partiu empurrando o Meu Jeito “meu bloco”.

Com o nome Meu Jeito, o bloco foi criado no inicio de 2011 pelos Jovens: Marcos Vinicius (Vine Negão) e Edson Junior. Com a ideia de melhorar o aspecto entre os Bloco já existentes na cidade, apostando nesse nome Meu Jeito veio para cair nas graças do publico e ser o melhor Bloco da cidade.

Segundo Marcos Vinicius ganhar dinheiro ou não nem é o nosso proposito como fundadores, é logico que quando sobra um pouco é bom, mais logo é investido na estrutura do próprio Bloco como fundo de reserva para contratar principalmente segurança levando em consideração que a estrutura do Meu Bloco tem como base a família, visto que entre os seus foliões participam gente de quase todas as idades formando assim uma grande família cultural.

Para uma cidade pequena como é a nossa Nazaré e se tratando que já avia a existência de outros Blocos por aqui, o Bloco Meu Jeito estreou em 2011 com 400 associados em 2012, 800 em 2013, 1200 e este ano 1600 na avaliação de Edson Junior a expectativa desse crescimento é muito boa, isso prova quanto o nosso trabalho tem qualidade.

Entretanto o desfile do Bloco Meu Jeito foi lindo, conduzido em alto estilo pela magia do É O Tchan, música boa e muita gente bonita, muitos sorrisos como o Vai Bahia sempre pede, o que soma é a sua energia e o que marca é o teu sorriso.
A criança disse para a gente, eu aqui aqui nesse bloco eu me sinto feliz porque to vendo minha mãe brincar comigo. Um senhor respondeu a nossa pergunta, aqui eu me sinto jovem também não sei se vou até o fim mais vou indo. Já a Jovem extrapolou falando quem dera que todos os Blocos fossem assim, aqui é só alegria, alegria e muita skol beats kkkkkk.

Violência zero, composto de um bom grupo de segurança profissional coordenado por policiais experiente e mais o apoio da segurança publica em grande numero de policiais da Policia Militar não teve brecha para invasão de inimigos e tudo só não foi mais azul porque as camisetas do Bloco foram vermelhas, e os diretores. Junior Gago, e Vine Negão agradecerão em especial a Deus por mais esse realização e a tantos quanto participaram ou assistiram o belíssimo desfile do Bloco Meu Jeito este ano. 

Veja mais FOTOS por Roque Medeiros

0 comentários: