Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Musa do Vitória supera expectativas em Nazaré ~ Vai Bahia

domingo, 24 de maio de 2015

Final da VI Copa Rural do município de Nazaré domingo 24/maio 2015, entre os artistas do futebol local contou ainda a presença da Musa do Esporte Clube Vitória Naiane Oliveira.
Naiane Oliveira baiana de Serrinha, 21 anos, 1,70m, 67 kg, Estuda na Unifacs Universidade Salvador, é Rubro-Negra de coração foi eleita à musa do Vitória, e também vai representar sua cidade. De 03 a 06 de setembro de 2015 como Rainha da Vaquejada de Serrinha.
É uma jovem fantástica não mede esforços para acompanhar os jogos do seu clube.


 Naiane contou para o Vai Bahia que já participou de vários outros eventos esportivos mais como esse daqui é a primeira vez, fiquei sabendo da Copa Rural do município de Nazaré quando estava conversando com o (Dinho) enquanto ele se apresentava, Edson Ribeiro o presidente da Liga Desportiva de Nazaré, achei interessante fiquei empolgada por isso aceitei o convite, chegando aqui me sentir privilegiada com a recepção deste povo, amei o carinho que recebi. Agora estou aqui e estou amando tudo isso, quero deixar minha mensagem de agradecimento pela impressão maravilhosa estou muito grata com tudo e vou contar isso a todos por onde eu for, disse: Naiane.

Além da sua espontaneidade a musa Naiane Oliveira participou também da solenidade de encerramento do evento fez entrega de medalhas e troféus, sorrindo muito como já era esperado e com sua briosa simpatia pousou para fotos com todos seus novos Fâs.


O evento foi realizado no Vale da Copioba, região da farinha de copioba famosa na Bahia e no Brasil, graças ao empenho dos seus fabricantes produtores e do apoio da EBDA
A Final da VI Copa Rural teve como campeão a equipe da localidade, Copioba Açu, que venceu pelo placar de 2 dentro a 1 superando a equipe da localidade de Camarões.

Autoridades presentes seguiram a mesma ordem: À vice-prefeita e secretária da Cultura Jandira Barbosa com seu brilhantismo impa, agradeceu a simpatia beleza e elegância da musa do Vitória por se fazer presente no evento, em seguida, Edson Ribeiro popular (Dinho) diretor de esporte do município e presidente da Liga Desportiva, agradeceu ao Esporte Clube Vitória por permitir que sua Musa Naiane Oliveira se fizesse presente, e agradeceu em nome do espírito esportivo a todas as equipes que compuseram a tabela da VI Copa Rural do município de Nazaré, agradeceu também as autoridades presentes e representadas.
Finalizando a solenidade o excelentíssimo prefeito municipal Sr. Milton Rabelo de Almeida Junior, (Miltinho) agradeceu a todos os participantes do evento especialmente os da zona rural que com muita educação/comportamento concluíram mais essa copa com muita paz, Miltinho agradeceu o apoio da policia militar e da guarda municipal, estendendo a toda sua equipe de governo e a participação do publico, se não fosse isso nada seria possível.

Por fim o evento contou ainda com um show musical comandado pelo jovem Nivaldo Marques. Veja mais detalhes, através das fotos+ Álbuns  

0 comentários: