Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Setur facilita transferência de eventos para Arena Fonte Nova ~ Vai Bahia

quinta-feira, 16 de julho de 2015

O secretário estadual Nelson Pelegrino (Turismo) reuniu-se, nesta segunda (13), com representantes da Associação das Empresas de Formatura da Bahia, a fim de encontrar alternativas para a realização dos eventos previstos para agosto e setembro, quando o Centro de Convenções da Bahia permanecerá fechado para reforma.

A possibilidade de aproveitar a área multiuso da Fonte Nova para eventos e feiras foi discutida juntamente com a possibilidade de assinatura de um convênio que facilite a transferência dos eventos previstos em curto e médio prazo. Pelegrino está intermediando o diálogo com dirigentes da Arena Fonte Nova, aos quais propôs a criação de uma tarifa promocional.

A busca de uma solução prossegue nesta terça (14), quando o diretor de marketing da Arena Fonte Nova, Marcos Cidreira, se reunirá com o mesmo grupo de empresários do setor de eventos que esteve na Setur. “É importante que possamos ter alternativas para a realização de vários eventos simultaneamente”, defendeu o secretário Nelson Pelegrino.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia (Abav-BA) e o Convention Bureau estão igualmente empenhados neste assunto e discutem com a Fonte Nova o calendário de eventos do segundo semestre.



0 comentários: