Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Concurso de Beleza Pérolas Negras 18ª edição na Bahia ~ Vai Bahia

domingo, 27 de setembro de 2015











Centenas de pessoas lotaram o salão social do Clube dos 100 na noite (26/9) para prestigiar o evento, que além do glamour e do publico caloroso e simpático contou ainda com uma boa estrutura de segurança.



O Clube dos 100 com sua infraestrutura bem regular e fácil acesso sendo localizado no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus abriga a maioria dos eventos sociais por aqui.


O Concurso de Beleza Negra Masculina e Feminina foi fundado na cidade de Santo Antônio de Jesus em 13 de abril de 1996 pelo idealizado Adão Andrade e tem como propósito combater o preconceito racial e a exclusão social do negro e do afrodescendente.

Segundo Adão Andrade o Concurso Pérolas Negras este ano, em sua 18ª edição foi um dos desfiles mais bonitos já realizados na sua história.
Mestre Roque e como atrações a Academia de Capoeira Ogunjá e a Banda Reggae Olorum.

A festa dos 18 anos marcou a trajetória de quase duas décadas do evento, homenageando todos os vencedores que já passaram por nossa passarela e saudando os novos, aqueles que estão chegando agora com a vontade de um dia se tornarem Pérolas Negras.

NÚMEROS DE 2015
Mais de 80 candidatos concorreram ao título de Miss e Mister Pérola Negra de Santo Antônio de Jesus 2015; Miss e Mister Multirracial 2015 e Miss e Mister Pérola Negra Estadual e Casal.

Revelação.

Atrações como Angélica Ramos EX-BIGH BROTHER BRASIL, a cantora Mara Ribeiro com participação especial de Nana Rios encantaram o público; Os grupos de Dança Los Black e Arte Company Pop Star levantaram a plateia... Todos os candidatos desfilaram com o tema DIA BRANCO. Na abertura ainda, os desfiles de moda da VIA MARÉ (Marca encontrada na Loja Star da Galeria Moura) e da Griff AFRO NEBAMBA.

VENCEDORES

MISS PÉROLA NEGRA SANTO ANTÔNIO DE JESUS 2015 – Kauane Santos Paz (Santo Antônio-BA)

MISTER PÉROLA NEGRA SANTO ANTÔNIO DE JESUS 2015 – Ramon Luiz (Varzedo-Ba)

MISS MULTIRRACIAL 2015 – Estefany Noeli (Santo Antônio de Jesus

MISTER MULTIRRACIAL 2015 – Bruno Barreto (Santo Antônio de Jesus)

MISTER PÉROLA NEGRA ESTADUAL – BRUNO THIERRY (Santo Antônio de Jesus)

MISS PÉROLA NEGRA ESTADUAL – RAISSA MOURA (Santo Antônio de Jesus)

GAROTO REVELAÇÃO  Negra – ÍTALO YAGO ( Salvador –BA)

GAROTA REVELAÇÃO Negra – LUMA ANDRADE (Salvador-BA)

REVELAÇÃO MULTIRRACIAL – SIDNEY GEORGE (Salvador-BA)

Veja mais FOTOS deste evento por: Jéssica Maria e Roque Medeiros

0 comentários: