Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Ponta do Humaitá recebe Feira da Cidade no sábado e no domingo ~ Vai Bahia

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Evento gastronômico e cultural celebra festa religiosa em Monte Serrat.Programação musical tem DJs Pureza, Leandro Vitrol, Peu Tanajura e Jamil.
Foto: Egi Santana/G1

A Feira da Cidade estará na Ponta do Humaitá, em Salvador, no sábado (12) e no domingo (13), para celebrar as festividades de Nossa Senhora do Monte Serrat. O evento reúne gastronomia, moda, artesanato e apresentações musicais. A organização informou que o local foi um dos mais votados pelos frequentadores em enquete no Facebook.

No sábado, o evento acontece das 11 às 18h, com a participação dos DJs Pureza e Leandro Vitrola. A programação musical contaainda também com Peu Tanajura, integrante do grupo Nossos Baianos. No domingo (13), das 9 às 20h, é a vez dos DJs Roger’n Roll, da Borracharia, e Big Bross, filho da Cidade Baixa, comandarem as pick-ups antes do show da banda Jammil.

Quem busca a gastronomia vai encontrar comidas como o hambúrguer de filé e ainda o bolinho de peixe da Tia Maria, famosa na Pedra Furada. Tem ainda hambúrguer de bode e filé mignon recheado com ricota e tomate seco.

Domingo, quando é comemorado Dia Nacional da Cachaça, será montado o Alambique Cultural da Feira, espaço para apreciação do produto. No local, o público vai encontrar alambiques de Ilhéus, na Bahia; Minas Gerais e Alagoas. Do G1 BA

0 comentários: