Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Concurso de Beleza Pérolas Negras 9ª edição no município de Nazaré Bahia ~ Vai Bahia

segunda-feira, 2 de novembro de 2015


A noite deste domingo (1) sobre a magia de Todos os Santos aconteceu mais uma edição do Concurso Pérolas Negras, há nove anos sempre na mesma data e local: Cinema Rio Branco em Nazaré. Jovem e despojado Adão Andrade produtor do Concurso Pérolas Negras vem sempre inovando seus eventos, a cada edição arranja um jeito de trazer sempre artista elegante para abrilhantar suas apresentações, desta vez evento contou com a presença de Sara Verônica apresentadora do PROGRAMA BAHIA SHOW e como já era de se esperar ela distribuiu simpatia até o fim.

Maria José com sua idade madura fez sua participação especial no desfile e espalhou alegria que envolveu a todos os participantes e arrancou uma grande fatia nos aplausos do publico.
Os grupos de Dança Los Black e Arte Company Pop Star já tem sua marca registrada nos desfiles e sempre levantaram o publico.
O casal Carlos e Meyke vencedores neste concurso vão representar a cidade de Nazaré na FINAL ESTADUAL DE 2016.

O Concurso de Beleza Negra Masculina e Feminina foi fundado na cidade de Santo Antônio de Jesus em 13 de abril de 1996 pelo idealizado Adão Andrade e tem como propósito combater o preconceito racial e a exclusão social do negro e do afrodescendente.


O evento cultural é considerado muito bom pelos participantes e publico envolvido e por este motivo foi comemorado em 2015 o 18º anos de suas realizações. Veja mais FOTOS por Roque Medeiros

0 comentários: