Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Veja programação de Natal em Salvador ~ Vai Bahia

sábado, 5 de dezembro de 2015

Programação foi divulgada em coletiva da prefeitura nesta segunda (23).
Papai Noel estará na Praça Municipal entre os dias 12 e 23 de dezembro
.



Programação cultural
Dia 11, às 19h, no Largo do Terreiro de Jesus, será realizado o “Show Natalino de Salvador”. O evento contará com concerto vocal e instrumental realizado pelo Madrigal e Camareta da Universidade Federal da Bahia (Ufba). O Madrigal da Ufba é reconhecido como um dos mais importantes grupos vocais do Brasil. O espetáculo contará ainda com a participação do Grupo Sygnum Magnum.
Estão programados ainda concertos de Natal em algumas praças da cidade, do dia 17 a 23 de dezembro. A Praça Irmã Dulce, em Roma, terá apresentação no dia 23. E no Largo do Farol da Barra a magia do natal vai acontecer através da música nos dias 19 e 20. Serão realizados concertos também na Praça Municipal entre os dias 12 e 23 de dezembro. Todas as apresentações irão começar por volta das 18h. A missa de celebração do Natal será comandada por D. Murilo Kriger no dia 25 de dezembro, a partir das 18h, também no Largo do Terreiro de Jesus.
Comércio
Durante a coletiva, a Câmara de Diretores Lojistas (CDL), que particiou do desenvolvimento da programação, apresentou a campanha "Salvador Natal de Luz e Prêmios 2015", que busca movimentar os mais de seis mil pontos do comércio soteropolitano durante o Natal.
A iniciativa será realizada entre os dias 12 e 31 de dezembro e, a cada R$50 em compras por meio das máquinas de cartão de crédito da empresa Rede, o consumidor deverá se dirigir a um dos postos de troca para receber o cupom e concorrer a prêmios. O sorteio acontecerá no dia 6 de janeiro, na Praça da Piedade. Em nota, o presidente da CDL, Frutos Dias Filho, disse que a expectativa é de que o comércio movimente em torno de R$700 milhões. G1/Bahia

0 comentários: