Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Metrô de Salvador terá operação estendida durante dias de carnaval ~ Vai Bahia

sábado, 30 de janeiro de 2016

Serviço funcionará de Pirajá à Lapa, entre quinta (4) e quarta de cinzas (10).Na maior parte dos trechos, foliões pagam tarifa de R$ 3,30 pelo transporte.


As estações da Linha 1 do metrô, de Lapa a Pirajá, em Salvador, estarão abertas na quinta-feira (4), das 5h30 à meia-noite. De sexta-feira (5) até terça-feira (9), das 5h à meia-noite e na quarta-feira de Cinzas (10), das 5h às 22h. As informações foram divulgadas pela CCR Metrô Bahia, responsável pelo transporte.
De acordo com a concessionária, o trecho Pirajá-Bom Juá continua operando sem cobrança de tarifa. Para seguir viagem no sentido Lapa, o folião terá de desembarcar em Bom Juá, pagar a tarifa de R$ 3,30 e embarcar novamente. Na volta, também terá de fazer transferência de trem em Bom Juá.
Os foliões que irão curtir o carnaval no circuito Campo Grande/Osmar, poderão desembarcar na Estação Lapa, que fica a 450 metros da Av. 7 de Setembro. Já, a Estação Campo da Pólvora facilitará o acesso dos foliões tanto ao circuito Batatinha (Pelourinho) quanto ao circuito do Campo Grande. Saindo da Estação Campo da Pólvora, o usuário do metrô andará cerca de 900 metros até o Pelourinho.
Quem passar pelo metrô terá a chance de customizar seus abadás, sem custo, em postos na Estação Lapa e Estação Pirajá, que contarão com o trabalho de costureiras da comunidade de Jardim Santo Inácio.
SERVIÇO
Estações do metrô: Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Bonocô, Acesso Norte, Retiro, Bom Juá e Pirajá:
Dia 4/2 – 5ª feira – das 5h30 à meia-noite
Dia 5/2 – 6ª feira – 5h à meia-noite
Dia 6/2 – Sábado - 5h à meia noite
Dia 7/2 – Domingo -  5h à meia noite
Dia 8/2 – 2ª feira -  5h à meia noite
Dia 9/2 – 3ª feira  -  5h à meia noite
Dia 10/2 – 4ª feira de Cinzas – 5h às 22h

0 comentários: