Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional República do Reggae Salvador edição 13. ~ Vai Bahia

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Já aconteceu no último sábado (19) no Wet’n Wild, Paralela, em Salvador, À República do Reggae edição 13. 2016. Foram 12 horas de música sem intervalo, Dois palcos, o público pode curtir o Reggae na sua melhor essência, outras atrações como Ponto de Equilíbrio, Siddy Ranks, Israel Vibration, Koko Dembélé, Mato Seco, Culture, Adão Negro e Edy Vox. Compuseram a festa.

Entretanto o show mais esperado da noite na República foi atestado pela participação em massa sem dúvida a exibição do grande cantor, considerado o Rei do Reggae do Brasil Edson Gomes e Banda Cão de Raça, que a cada música cantada o público também cantava em uma só voz, foi emocionante, com um repertório de grandes sucessos entre: Árvore, Malandrinha e outros, trouxe mais uma vez a República as suas fortes mensagens, e estava lá dividindo o mesmo palco, à equipe Vai Bahia destacou e parabeniza Nédson Augusto esse grande músico entre os mais novos Regueiro do País considerado um dos maiores músicos que temos no interior, Recôncavo baiano dessa vez tocando órgão e fazendo Backing vocal. Nesta oportunidade desejamos para sua vida o sucesso que almeja!

Sem duvida o evento mais esperado do ano pelos amantes do reggae não foi um dos melhores. Embora o Reggae transmitam mensagens de paz e consolidação de pura harmonia, o festival deste ano foi acometido de muita violência, mais por tantos quanto promoveram a paz parabenizamos, e aqueles que vieram de outros continentes seja bem vindos sempre a Salvador, a Bahia te agradece!!! 

0 comentários: