Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Mont Serrat Filmes lança livro do Projeto Cinema no Interior em Nazaré no Recôncavo Baiano ~ Vai Bahia

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Dobradinha cultural em Nazaré das Farinhas.

Com o apoio do Governo do Estado da Bahia e outros colaboradores sobre a direção do Senhor Marcos Carvalho à Mont Serrat Filmes já desbravou o sertão do Nordeste Brasileiro.

O Projeto Cinema no Interior tem por objetivo contribuir com o desenvolvimento sociocultural de comunidades interioranas, utilizando como principal instrumento as ferramentas audiovisuais e a indústria cinematográfica.

Na noite desta quinta-feira 22 Foi lançado o livro e DVD "Cinema no Interior - Etapa Bahia
Foram distribuídos (150 kits) os kits contendo um livro e um DVD foram entregues aos alunos, integrantes e parceiros locais do projeto "Cinema no Interior - Etapa Bahia", selecionado no Edital Setorial Audiovisual 2014, da Funceb/Secult BA, contemplando cinco municípios do interior baiano e contando com o apoio da Secretaria de Cultura de Nazaré, Secretaria de Educação de Mucugê, Diretoria de Cultura de Andaraí, Secretaria de Ação Social de Ruy Barbosa, Grãos de Luz e Griô, Fundação Marcos Vampeta, iits Telecom, Dimas/Funceb. O livro traz apresentação do Secretário Jorge Portugal.
Evento foi realizado no salão nobre da Prefeitura Municipal de Nazaré com entrada franca.  


E logo a seguir na praça municipal em clima de verão do Nordeste quem fez a festa para fechar a noite foi o Coral das Natalinas da Cidade de Santo Antonio de Jesus sobre a regência de Rute Oliveira com um repertorio de excelência temperando os corações de adultos e crianças que contribuíram com aplausos a cada canção. 

Veja mais algumas fotos pelo fotografo Roque Medeiros/ Vai Bahia 

cinemanointerior.com.br



0 comentários: