Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Concurso Pérolas Negras final 2016 ~ Vai Bahia

domingo, 11 de dezembro de 2016

O Centro Cultural da cidade de Santo Antônio de Jesus volta sediar o Concurso Pérolas Negras depois de 16 anos.

Em 1905 foi inaugurada à cadeia pública da cidade, um lugar de prisão sofrimento tortura e dor, todavia ninguém esperava em tempo algum que um dia aquele lugar fosse se transformar num ambiente confortável e cenograficamente correto para artistas exibir seus corpos seu desempenho em forma de arte, refletindo o brilho das luzes arrancando os aplausos de seu público.

Em 1987 o local passou por uma reforma e virou Centro Cultural. Em 2003 fechou para reforma novamente e só agora em 22 de setembro de 2016. Foi reaberto e entregue à comunidade artística pela atual Secretária de Cultura Dra. Gilsonilda Correia. O novo espaço Centro Cultural dos santo-antonienses atualmente conta com Auditório Municipal estrutura reformada equipamentos moderno com sistema de sonorização iluminação de ponta alem de climatização.
E o Concurso Pérolas Negras final 2016 foi o primeiro evento de Cultura a ser realizado no espaço depois dessa reforma e logo após o sua reinauguração.

Houve um empasse “motivo” liberação do espaço para a realização desse evento, entretanto comprometeu na venda dos ingresso e por esse motivo o auditório não esgotou a sua capacidade de lotação mais nem assim comprometeu o brilho da festa.



O evento contou com a participação do casal Pérolas Negras de Nazaré Karine e Maukon, do Mister Bahia Isaque Cerqueira, do cantor Mó Samba e Viola, Grupo de Valsa Fênix e os Los Blacks de Salvador que fizeram a sua última apresentação no Revelação Negras. Dentre os vencedores da pré-seleção.
Quem ganhou o Mister Multirracial foi o jovem Daniel da cidade de Nazaré, Denilson também de Nazaré ficou como Mister Revelação. Casal Pérolas Negras de Santo Antônio de Jesus Franciele da Avenida Providência e Edson de Salinas da Margarida. Segundo Lugar, Lívia e Uilson - Terceiro Lugar, Aricia e Heros - Quarto lugar,Julliana e Lucas - Quinto Lugar, Aricia e Anderson.                       

Todo brilho desse evento dependeu exclusivamente das presenças ilustres tantos dos artistas, quanto do público Já a Produção foi dirigida pelo promoter Adão Andrade com apoio da Secretaria de Cultura do município de Santo Antônio de Jesus e seus patrocinadores:

MILLY COSMÉTICOS, MADEIRA JOIAS, LOJAS DIX, ROUPA NOVA, CENTRAL MODAS.
RIO BRANCO E STEPHANIE JÓIAS

0 comentários: