Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Rainha do carnaval quase fica de fora do desfile: 'Me inscrevi no último dia' ~ Vai Bahia

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Milena Alem, de 21 anos, concorreu com outras 11 mulheres. 
Estudante de odontologia contou ao G1 o que espera do reinado; confira.

Milena Alem, rainha do carnaval de Salvador (Foto: Max Haack/Ag
Eleita rainha do carnaval 2017 de Salvador, a estudante de odontologia Milena Alem, de 21 anos, por pouco não ficou de fora do desfile. Ela se inscreveu na competição na data limite. "Foi tudo de última hora. Me inscrevi no último dia, entrei no último dia. Não tive tempo de me preparar. Foi correria", lembrou.
Em entrevista ao G1, Milena contou que a ideia de participar da disputa partiu de uma tia, que considerou que o concurso poderia dar visibilidade ao início de uma carreira como modelo. "Uma tia minha me incentivou, porque comecei agora a fazer fotos como modelo. Ela disse que seria bom começar a aparecer, ter visibilidade. Tentei e agora estou aqui. Confesso que não esperava", afirmou.
Com 1,66 de altura e 55 kg, Milena Alem considera que está preparada para a maratona que envolve contato oficial com artistas e autoridades, desfile nos circuitos da festa, além participações em programas de TV e rádio.
A disposição tem a ver com a paixão que a jovem tem pelo carnaval. "É um título muito importante. É uma responsabilidade muito grande representar a maior festa do mundo, a melhor festa", atestou.
No sexto semestre do curso de odontologia, a modelo admite que deve enfrentar dificuldades nos próximos dias para conciliar as atividades com a rotina de uma rainha de carnaval. Entretanto, promete fazer um esforço para dar conta de tudo. "Não pode deixar de ir, porque é uma responsabilidade muito grande. Não deixo os estudos de lado. Vou dar um jeito de conciliar", contou.
Ao lado das princesas eleitas - Gleiciele Teixeira Oliveira, de 19 anos, e Eduarda Santos Paixão, de 22 -, Milena Alem disse que terá um reinado marcado pelo amor. "Amo demais o carnaval. Para mim, vai ser um grande prazer”, desejou. Henrique Mendes Do G1 BA
Milena Além Fonseca, no centro, foi eleita a Rainha do Carnaval de Salvador 2017 (Foto: Divulgação)Milena Alem [no centro] ao lado das princesas do carnaval (Foto: Divulgação)

0 comentários: