Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Exposição Internacional com Felix Sampaio na França ~ Vai Bahia

quarta-feira, 29 de março de 2017

ART TO THE WORLD


O Escultor brasileiro Felix Sampaio nascido no interior do Mato Grosso, ainda bebê veio morar na pequena cidade do Itiruçú, no interior baiano, começou a desenvolver suas habilidades artísticas ainda muito jovem, hoje possui habilidades em pintura, esculturas conceituais e sacras, é especialista em ambientação e na construção de rochas artificiais. Seu diferencial é a versatilidade sobre as variadas técnicas e materiais que englobam as artes plásticas.

Artista plástico autodidata, Félix Sampaio vem participando ativamente do cenário artístico cultural do Brasil e do mundo.  Autor de varias obras importantes espalhadas em todo o Estado da Bahia, em alguns estados brasileiros e em outros países como: Portugal, França, Itália e Canadá. 
E para justifica o que estamos falando. Felix Sampaio mora em Salvador e ama a Bahia. 

No próximo mês de Abril/2017. Felix Sampaio  tem a honra da sua participação na Mostra Internacional que terá a abertura no dia 11 de Abril na Cidade de Toulouse na França. 

A Cidade é um importantíssimo Pólo das Artes e transpira cultura, é conhecida como a “Cidade Rosa” devido à cor rosa dos seus edifícios; a Cidade deu à França um dos seus mais notáveis Pintores: Toulouse-Lautrec. 
A Mostra conta com a participação de autores europeus e brasileiros, com as mais diversificadas formas de expressão”. Geni Settanni - Curadora.  


0 comentários: