Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Muniz Ferreira parou na tarde deste domingo 21/maio 17 ~ Vai Bahia

domingo, 21 de maio de 2017

O jogo final do campeonato municipal em Muniz Ferreira foi mesmo emocionante, ficamos felizes em contemplar a grande multidão no entorno do campo, população envolvida prestigiando o evento, jogadores com o coração na chuteira e as duas torcidas juntas e misturadas, já o policiamento observava tudo com muito prazer, que tarde, que jogo, parabéns munícipes, testemunhamos uma grande festa, “festa linda”.

E teve muita manifestação de carinho, com a visita das musas, Hellen Mascarenhas, musa do Esporte Club Bahia e Amanda Fernandes a bela do Esporte Club Vitória. As duas moça lindas distribuíram sorrisos e abraços a tantos quantos se aproximaram delas, e foram tantas selfies que quase não careceram das lentes do fotógrafo Vai Bahia. Tanto a Hellen quanto a Amanda falaram que estavam felizes por estarem em Muniz Ferreira representando os seus clubes de coração e prestando homenagem a todos os presentes no evento.

Segundo avaliação do prefeito Wellington Sena, o evento foi maravilhoso, parabenizou os atletas, agradeceu a Deus e o povo em geral, em especial também agradeceu a presença das musas, do Bahia e do Vitória, disse ainda que conta com o empenho dos vereadores e sua equipe de trabalho, e a ajuda do Governador do Estado da Bahia para concluir o estado no município de Muniz Ferreira, que já se encontra em construção, afirmou que Muniz Ferreira precisa, os atletas de hoje e as futuras gerações também merecem este presente.

E logo após o jogo quem meteu dança foi a cantora Maria Chique com sua belíssima voz. 

0 comentários: