Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Joyce França São João da Bahia Recôncavo 2017 ~ Vai Bahia

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Trajetória de Joyce França a Rainha do forró.


Com 10 anos dedicados ao forró, Joyce França agradece a Deus pela sua energia, pelo apoio da família, o apoio da mídia e dos amigos, ela que viveu o drama de cuidar do pai, com problemas de saúde, e de ter passado por uma cirurgia nas cordas vocais, hoje Joyce se sentem mais forte, Santoantoniense de raiz como ela mesmo falou para TV RBR e a Radio Andaiá FM, Joyce França disse estar muito feliz em participar mais uma vez do São João em Amargosa,
Santo Antônio de Jesus, e outras cidades na região. Joyce ainda enfatizou a necessidade de manter a autenticidade do forró no período junino.


Considerada a forrozeira da Bahia, a cantora Joyce França está de CD novo. Com o título, “Louca pra te amar”, o novo álbum traz 12 canções, sendo cinco músicas da sua própria autoria.
Joyce França vem interpretando sucessos de grandes nomes do forró como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Dorgival Dantas e Flávio José, e tem ainda como inspirações Valquíria da banda Magníficos.
Ela estar acostumada apresentar nos seus shows um forró autêntico com a prioridade no seu repertório, mas sem deixar de lado algumas músicas sertanejas adaptadas ao rítimo em seu show, prevalecendo à autenticidade do forró com um repertório eclético que agrada todos os gostos.
Falando em agrado de gosto a forrozeira Joyce França cai no gosto do povo por onde passa, a comunicação dele com as mídias e o seu publico é exibida de forma sensacional, para detectar isso, acompanhamos ela em três shows, neste São João (17). Em Amargosa mesmo sendo a atração de abertura dia 24 ela encheu a praça do bosque, por varias vezes agradeceu a transmissão da TVE que estava ao vivo, mais sem esquecer das emissoras de Radio, o seu patrocínio de apoio, portais e blogueiros de plantão, tudo lindo, já em São Miguel das Matas houve uma queda de energia no gerador e comprometeu o funcionamento dos aparelhos por 15 minutos, durante esse tempo ela desceu do palco e foi cantar no gogo e dançar no meio do seu publico, isso causou uma satisfação de empatia muito grande e rendeu elogios, tanto por parte do prefeito quanto o povo em geral. Mais como nem tudo é perfeito: Na sua terra natal, em Santo Antônio de Jesus a empresa responsável pela operação do som cometeu uma grande falha dessa forma foi prejudicou diretamente o show dela que foi uma pena, por que o publico parece que entendeu não ser culpe da banda, e curtiu educadamente o tempo todo.

Em agradecimentos Joyce diz, estou muito feliz com a receptividade do meu publico com meu mais novo trabalho, e agradeceu a Deus mais uma vez, também a família e os amigos, fãs que são meus combustíveis, e disse obrigado à Nedson Studio, no município de Nazaré, onde foi gravado o meu novo CD de trabalho, continuando agradeceu ao prefeito Rogerio Andrade de Santo Antônio de Jesus, também a secretária da cultura Dene Cortes, e o apoio fantástico dado pelo nosso legitimo representante, Novaes Oliveira. Joyce concluiu dizendo obrigado meu Deus pelo décimo ano consecutivo, fazendo parte do Melhor São João da Bahia. E deixou um abraço musical a todos. Veja mais fotos na nossa galeria



   

0 comentários: