Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional CONCURSO PÉROLAS NEGRAS COMEMOROU 20 AMOS NA BAHIA ~ Vai Bahia

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Não realizamos um desfile de 20 anos sozinho, principalmente quando se propõe a trazer um ator global do talento de Sérgio Menezes,que jê esteve em diversas novelas e filmes, para abrilhantar ainda mais o evento. Nada mais justo então, do que  começar agradecendo a todos que tornaram possível esse sonho, pois um evento cultural em Santo Antônio de Jesus, chegar a 20 anos de realização, foi preciso muito suor e algumas lágrimas. Mas o caminho se tornou um pouco menos difícil graças aos nossos colaboradores:
SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL, a Secretária Dalva Mercês que no momento em que recebeu a solicitação, não ficou em silencia e, em menos de 24h sinalizou com uma resposta e positiva, isso é respeito.
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Srª Cíntia Souza que nos deu apoio em nossa divulgação.
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, Srª Secretária Dene Côrtes, que deu alguns apoios durante a realização do evento ( divulgação, transporte, local da inscrição), praticamente de cunho pessoal e ainda se fez presente no desfile, na verdade, além do Vereador Ray de Muniz Ferreira,  a única autoridade municipal que esteve lá, e política também, já que é presidente do PCDOB.

SHOPPING ITAGUARI
DIX
SPRING INCORPORADORA
ONCOCENTER
DR. ADRIANO
IDERVAL KLEBER
RT LAB
POSTO UIRAPURU
VEREADOR RAY

BRINDES DOS CANDIDATOS
ROUPA NOVA
MADEIRA JÓIAS
MIUCHA PRESENTES
CASA E CORPO
BETTY VEST
DUHA SEMIJÓIAS ( Galeria Moura )
STAR ( Galeria Moura )
BOUTIQUE SR. DO BONFIM ( Galeria Moura )
GUARDA ROUPA ( Galeria Moura )
PERFIL ( Galeria Moura )
CAROLINE JÓIAS ( Galeria Moura )
SEGUNDA PELE ( Galeria Moura )
DETONAÇÃO ( Galeria Moura )
LANÇA MODAS ( Galeria Moura )


A PRODUÇÃO DO ATOR GLOBAL SÉRGIO MENEZES EM SAJ
- VESTIDO PELA ROUPA NOVA
- PRODUZIDO POR NEY SANTOS ESTÚDIO FOTOGRÁFICO
- MALHOU NA ACADEMIA UNIVERSITÁRIA
- REFEIÇÕES NO RESTAURANTE MESTIÇO
- HOSPEDAGEM VILLA DAS PALMEIRAS
-SEGURANÇA SILVANA
- MOTORISTA ROGÉRIO

PASSARELA: MÓVEIS FORTALEZA  E COMAPEL
BUFFET: PANIFICADORA SOARES
                PANIFICADORA SUPER PÃO
                PANIFICADORA SANTA RITA

DECORAÇÃO: GENTILMENTE CEDIDA PELA COOPEDUCAR
ORNAMENTAÇÃO: BRANCO E RAIMUNDO CASTRO

DIVULGAÇÃO: RÁDIO ANDAIÁ FM, RÁDIO RECÔNCAVO FM, RÁDIO CLUBE AM, BLOG DO VALENTE, GAZZETA DO RECÔNCAVO, VARZEDO NOTÍCIAS, BLOG DE NOTÍCIAS E TRIBUNA DO RECÔNCAVO.

Agradecimentos  especiais a todos os candidatos inscritos e às suas famílias pelo apoio e incentivo e o crédito no evento e a Vinny Vasconcelus.

Vestidos de vermelho, os candidatos abrilhantaram a passarela e encantaram o público presente e as torcidas.  O ator Sérgio Menezes desfilou no início e logo após, foi compor a comissão julgadora que foi formada também por : Princesa do Carnaval de Salvador 2017 Gleice Ellen; Jornalista soteropolitano Léo Bala; Professor, Historiador e ativista LGBT Juvenal Lima; Designer e Diretor da Secretaria de Cultura Novaes; Diretora da  ABAM Letícia Silva; Babalorixá Pai Niltinho; Produtora do Miss e Mister Bairro de Nazaré Sandra; Miss Multirracial de Santo Antônio de Jesus Jérfany e a Pérola Negra e Miss Continente Raissa Moura.  

Entre as apresentações culturais da noite, além de Adão Andrade dançando afro com seu grupo de bailarinos de Salvador, como tradicionalmente acontece há 20 anos, tivemos os grupos de VALSA FÊNIX, CIA AVENGERS e GUETTO DANCE. No início apresentação musical com o cantor  NETO GIFFONI e o evento teve apresentação dos locutores FRANK E JOSY SANTANA.

A grande surpresa da noite, foi pela primeira vez em 20 anos , uma candidata no estilo plus size vencer o evento e como a grande favorita da plateia, sob fortes aplausos, com apenas 14 anos, RANNA, conquistou o título de Miss Pérola Negra 2017 de Santo Antônio de Jesus e o Mister coroado foi ANDERSON, candidato que ano passado ficou em quinto lugar e este ano ganhou além do título de Mister Pérola Negra o de Melhor Corpo Masculino, duas difíceis vitórias no voto aberto. A Miss Multirracial foi a jovem Mariana Barreto, que concorre desde 2014 e este ano conseguiu o título. No Mister Multirracial, houve empate e dividem a premiação e a faixa LUCAS E ISAIAS, ambos de Salvador. O casal Miss e Mister Revelação foram Bruna e Gilmar, também de Salvador.   O casal Pérolas Negras Estadual, pelo segundo ano consecutivo deu Santo Antônio de Jesus, com Franciele e Edson, que agora ostentam a faixa a nível Bahia.

Dia 1 de Novembro, o concurso será realizado na cidade de Nazaré, onde o evento completa 12 anos.

Produção: Adão Andrade Veja mais fotos 

Texto: Adão Andrade 75) 988-574-051

0 comentários: