Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Concurso Pérolas Negras e Multirracial Município de Nazaré 2017 ~ Vai Bahia

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ao som de violão e muita dança cultural a noite foi cheia de aplausos.


Com apoio da Secretaria da Cultura e Secretaria do Desenvolvimento social do Município de Nazaré. Secretaria da Cultura do município de Santo Antônio de Jesus e o comercio lojista da cidade de Nazaré e outros colaboradores. A comissão executora do Pérolas Negras agradeceu a todos pela parceria cultural e disse que assim é possível realizar eventos culturais e fortalecer expectativas, fantasias e sonhos na vida dos seus participantes. Dessa forma o fundador e produtor Carlos Alberto Cerqueira de Andrade funcionário público Estadual conhecido na mídia artística por Adão Andrade fundador do Concurso Pérolas Negras e Multirracial na Bahia.

Adão Andrade considera que com o apoio de todos é possível fazer cultura nesse país, muito obrigado Nazaré, obrigado a todos que colaboraram direto e indiretamente a todo público que além de comprarem ingresso ainda se comportaram com paciência contribuindo muito com seus aplausos, não só eu mais todos os candidatos participantes e artistas que participaram também agradece pela energia recebida, entendemos que o calor humano nessas horas significa tudo.


E quem meteu dança neste evento foram os grupos:
Eletroboys, The Black e Ballet do Futuro.

Vencedores da noite
Casal Pérolas Negras - Miss e Mister: Ana Galvão e Cristane
Casal Multirracial - Miss e Mister: Jéssica e Elias
Casal Simpatia: Gabriela e Igor 
Casal Revelação: Julliana e Edson 
Melhor Corpo Masculino: Janilton
Observação: Não houve eleição para o melhor corpo Feminino. 

Além de todos os modelos inscritos que foram protagonistas, o evento contou ainda com as presenças ilustres de miss e mister vencedores de outros concursos Baiano.

Para Ana Galvão ela que foi a vencedora deste ano e foi coroada Miss Pérola Negra, vai representar e concorrer no Miss Estadual em setembro disse que ficou feliz com o resultado e orgulhosa de ser a Pérola Negra da Cidade, Ana considera o evento bem representativo aos negros, ela entrou na competição acreditando mais não achava que iria ganhar, ela considerava a concorrência esse ano mais competitiva pelo fato de ter menos candidatas, e classificou os júris como bem detalhistas entretanto Ana disse estar feliz com o resultado.

Levando em conta as explosões de alegria de quem ganhou e o silêncio de quem perdeu deu para sentir que a comissão julgadora, também foram aplaudidas, e com sua elegância cultural Adão Andrade fechou o evento dizendo obrigado a todos, obrigado Nazaré e até o 1º de Novembro 2018.

Veja mais fotos do evento > Os Bastidores >  O Evento > #perolasnegras.  

0 comentários: