Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional É Clima de São João em Santo Antônio de Jesus ~ Vai Bahia

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Depois da greve dos caminhoneiros, o comercio reagem para restabelecer suas economias, foi um baque para todos, agora o povo das redondezas, voltam causar movimento na sua cidade metrópole, não é por acaso que Santo Antônio de Jesus é considerado a Capital do Recôncavo, bem localizada, cortada pela BR-101, e com boa oferta de produtos/serviços e suas variedades que atende a todos os estilos, Santo Antônio de Jesus tem o preceito de comercio mais barato da Bahia, tudo facilita, quando os produtos são bons, quanto mais marketing melhor.
Por aqui todos fazem a sua parte.

Tem loja fazendo aniversário e distribuindo fatias de bolas e tortas, ainda tem sucos, petiscos tipico junino e aperitivos para seus cliente.

A SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
Também foi comemorada na Praça Padre Mateus
Com distribuição de mudas nativas e frutíferas como.
Ipê amarelo
Jaca
Canafístula amarela
Jacarandá mimoso
Sibipiruna
Ipê rosa
Aroeira
Amora
Rosedá Gigante.
E doação de sementes.

E teve também
Exposição de equipamentos.
Palestras educativas.
Jogos recreativos para as crianças.
Produção de sabão com óleo de cozinha.

E o ponto alto da cultura tradicional
Foi o Forró rolando solto com esse trio novinho ai, REPARE SÓ, o tamanho desse sanfoneiro? tocando feito gente grande, foi isso que se viu e totalmente agradando os ouvidos conforme os aplausos recebidos do seu público.
Parabéns cidade dos santos: Antônio e Jesus, a Bahia agradece.



0 comentários: