Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional São João da Bahia em Santo Antonio de Jesus ~ Vai Bahia

domingo, 24 de junho de 2018

A noite do sábado (23), foi de emocionar qualquer UM: 

Depois do show de Flávio José com seu forró romântico que o povo junino ama tanto.
Chegou a vez da Joyce França, cantora e locutora da Andaiá FM,  Joyce França com a proposta "forró das antigas", o jeito envolvente da moça contar e dançar, encanta mesmo. Joyce França é santoantoniense filha de João França e Dona Maria de Lurdes, para quem não conhece parece simples, mais o casal se beija em público o tempo todo, já é uma marca do casal fazer isso naturalmente, para quem assiste é uma coisa tão legal e surpreendente que torna bem mais alegre os momentos em família e reuniões de amigos ou público.

Joyce França tem 16 anos de carreira e não tem medo de encarar grandes palcos pois ela adora um grande público, mete seu forró e sua dança para quem quiser dançar também e se emocionar mesmo, ano passado foi eleita pelo portal saojoaonabahia Cantora Revelação Junina da Bahia, e este ano teve seu show altamente elogiado tanto pela mídia, quantos nas redes sociais.

Além de interpretar sucessos de grandes nomes do forró como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Dorgival Dantas e Flávio José. Joyce França também canta música de sua autoria. 
Outra forma diferenciada e envolvente uma coisa peculiar da cantora acontecem quando faz show em cidades menores, ela acostuma descer do palco para cantar e dançar junto ao seu público entretanto o resultado é maravilhoso.

Mais um ponto alto no show da moça causando surpresa e emoção a todo público, foi o pedido de Casamento de Adailton e Adrielle, aproveitando o momento romântico clima propício do forró o Jovem Adailton subiu ao palco e pediu a mão da namorada Adrielle em casamento. Após o pedido aceito, os dois se beijaram, se abraçaram demoradamente, e permaneceram no palco dançando ao som da música "Carta Branca", receberam bastante aplausos do público. Em seguido Joyce França convidou seu pai, abraçou beijou, agradeceu a Deus e ao grande público, dessa forma  encerrou o seu show com grande estilo. Veja mais fotos.                   

  




0 comentários: