Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Festival de Inverno divulga grade de atrações para este ano; confira ~ Vai Bahia

terça-feira, 3 de julho de 2018

Diferente das edições anteriores, quando a programação era divulgada aos poucos, este ano, as atrações principais foram anunciadas de uma só vez

Ivete Sangalo se apresenta pela primeira vez no Festival de Inverno Bahia, em Conquista
 
Ivete Sangalo, RPM, Blitz, Fernando e Sorocaba, O Rappa, Frejat, Ana Carolina, Humberto Gessinger e Jota Quest são os principais nomes do 11º  Festival de Inverno da Bahia (FIB), em Vitória da Conquista, localizada no Centro-Sul baiano, a 509 km de Salvador. Diferente das edições anteriores, quando a programação era divulgada aos poucos, este ano, as atrações principais foram anunciadas de uma só vez, ontem.
 
O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. E os ingressos já podem ser adquiridos no Point do Ingresso, na Central do Ingresso e através do site o evento (www.festivaldeinvernobahia.com.br).

Esta é a primeira vez que Ivete Sangalo se apresenta no Festival. Também estreiam no evento as bandas  Blitz e RPM - esta comandada por Paulo Ricardo, um dos jurados do programa Superstar, da Globo/ TV Bahia. Outra novidade é a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, também estreante na festa.
Ana Carolina leva seu romantismo ao evento.
Considerado um patrimônio da cidade de Vitória da Conquista, o FIB se tornou um espaço de celebração que incentiva e estimula diversas áreas do entretenimento. “Sempre tem um espaço de gastronomia, onde estimulamos a culinária de Inverno, com fondues, cachaçarias e massas”, afirmou Carol Viana, coordenadora de marketing do festival. “Além do Palco Principal, a gente tem ainda o Barracão Universitário Fainor e a Tenda de Música Eletrônica, que este ano vai ser diferente, porque vamos intercalar shows de rock com os DJ’s”, contou.

Realizado pela iContent, em parceria com a TV Sudoeste, ambas empresas da Rede Bahia, o Festival de Inverno da Bahia já realizou, desde 2005, mais de 300 shows e é o maior festival de música do interior do Nordeste. Atrações como Lulu Santos, O Rappa, Arnaldo Antunes, Maria Rita, Luiza Possi, Pitty, Jorge Ben Jor, Claudia Leitte, Biquini Cavadão, Diogo Nogueira, Titãs, Mallu Magalhães e Lenine subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposições e fizeram mais de 200 horas de festa. Em 2014, o FIB recebeu no palco principal nomes como Gilberto Gil, Luan Santana, Skank, Natiruts e Capital Inicial.
Comandada pelo cantor Paulo Ricardo, a banda RPM é outra novidade no festival baiano.
correio24horas.com.br

0 comentários: