Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Cantora Baiana Joyce França canta para mais de 2 milhões de pessoas no Galo da Madrugada ~ Vai Bahia

domingo, 3 de março de 2019

A cantora Joyce França, da cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, vivenciou um dos momentos mais importantes de sua carreira neste último sábado, dia 02. Ela cantou para mais de dois milhões de pessoas que acompanhavam em Recife, estado de Pernambuco, o bloco Galo da Madrugada.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Joyce contou que foi uma experiência única em sua carreira. “Acho que todo artista sonha em participar de um evento de mais de dois milhões de pessoas, pela manhã foi energizante, mas a tarde foi surpreendente”, disse.
Essa ligação de Joyce com Pernambuco começou em outubro de 2018, quando a convite de Cristina Amaral ela participou de um show beneficente em Recife, um projeto que teve como finalidade arrecadar doações para o Projeto Sertânia sem Fome e Lar Fraterno Vovó Cavendish. Em fevereiro deste ano Joyce retornou ao estado de Pernambuco para gravar seu clipe.
“Fiquei muito feliz em trazer pela terceira vez para o estado de Pernambuco a minha arte e minha cultura, antes para cantar forró, e dessa vez para cantar frevo, um estilo muito próximo do forró. Também estou muito feliz pelo reconhecimento desses meus 16 anos de estrada, eu estou realizada, acho que foi o momento mais marcante da minha carreira, principalmente por ser no Nordeste, por ser um povo humilde, um povo bom, um povo que vive a cultura a flor da pele, foi uma das melhores experiência em toda a minha vida”.
Joyce cantou no Trio de Nádia Maia o circuito inteiro, das 11:30 às 18h. “Eu não parei, foi mágico, é inexplicável a experiência de cantar no Galo da Madrugada, o maior bloco do mundo”.
AGRADECIMENTOS:
Joyce agradeceu a Nádia Maia pelo convite. “Fiquei muito feliz com o convite da grande cantora Nádia Maia. Ela que pela 7ª vez sai no Galo e no meio de tantos artistas, me ESCOLHEU. Minha gratidão a Nádia”.
Agradeceu a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, por ter apoiado sua participação no Carnaval do Recife.
Também agradeceu aos pernambucanos pela acolhida e ao povo de SAJ por está sempre torcendo por seu sucesso.
Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

0 comentários: