Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Anna Catarina Superou a expectativa da organização da festa ~ Vai Bahia

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Santa de Casa tem público fiel 

Com um repertório diversificado incluindo músicas de autoria própria, a cantora Anna Catarina, de 16 anos, reuniu uma multidão na Feira de Caxixis, em Nazaré, na noite de sábado, 20.
Anna reside em Nazaré, canta desde os 4 anos de idade e já gravou 3 CDs. Seu hit de momento é “Eu Acreditei”, que já é executada em sons de carros em várias cidades do Recôncavo baiano. “É bom demais, não tem como não se emocionar, e ver todo mundo cantando não tem nada igual, não tem preço”, disse Anna.
Durante o show a jovem cantora interagiu com a multidão, que lotou a Arena Caxixis para acompanhar sua apresentação, agradeceu ao público presente, agradeceu a sua família pelo apoio e divulgou sua agenda de shows que está lotada para os próximos meses.
Muitos nazarenos se emocionaram ao ver a desenvoltura e o crescimento de Anna, a exemplo de Carlinha Fernandes. “Quando vi aquele ônibus com as fotos dela e aquele monte de gente querendo autógrafo não [tive como não me arrepiar], fui pra frente do palco… só não chorei porque tive que sair correndo pra trabalhar… Já era a hora dessa gatinha ter o espaço dela respeitado”, disse a nazarena Carlinha no Facebook de Ana.
Ao chegar no local do evento Anna atendeu, dentro de seu ônibus, todos os seus fãs e depois do show ainda pousou pra fotos. 
Texto - Hélio Alves -Tribuna do Recôncavo

0 comentários: