Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Daniel Alves ganhará estátua em Juazeiro ~ Vai Bahia

terça-feira, 9 de julho de 2019

O Jogador baiano Daniel Alves ganhará estátua em Juazeiro feita por escultor de Drummond

Prefeito da cidade confirmou que Leo Santana será responsável por obra
Quarenta títulos na carreira. Quatro deles pela Seleção Brasileira, sendo que o último foi conquistado no último domingo (7), quando o Brasil venceu o Peru na final da Copa América. Líder da canarinho na conquista, o baiano Daniel Alves será homenageado com uma estátua em sua terra natal, Juazeiro, Norte do estado. As informações são do Blog de Geraldo José.
O responsável por esculpir a estátua será Leo Santana, artista plástico que assina o famoso monumento Drummond no Calçadão, responsável por dar ainda mais charme à praia de Copacabana, no Rio.
Na mesma Juazeiro, Léo Santana já deixou sua marca com a estátua de João Gilberto, criador da Bossa Nova falecido no último final de semana que é conterrâneo do lateral da seleção.
A novidade foi revelada pelo prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim.
"A homenagem já havia sido comunicada, por mim, ao capitão da seleção brasileira há cerca de trinta dias. Ele e a família mostraram muita alegria", disse o prefeito. 
Daniel Alves já era o maior campeão da história do futebol. E agora é o primeiro a atingir quatro dezenas de taças. Ele está a frente de Pelé, com 37 títulos e de Iniesta, Giggs e do também brasileiro Maxwell. Todos eles com 35 taças em seus currículos.
www.correio24horas.com.br - Foto - Lucas Figueiredo-CBF

0 comentários: