Bahiatursa quer transformar o São João da Bahia em festa nacional Concurso Beleza Negra e Multirracial Pérolas Negras 2019 ~ Vai Bahia

domingo, 29 de setembro de 2019

A noite de sábado 28, foi diferente para muitos jovens da Bahia.
Desfila em comemoração 22 anos de fundação do Pérolas Negras foi realizado com sucesso no confortável Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus, e contou com a presença do Prefeito Rogério Andrade, da Vice-Prefeita e secretária de Ação Social Dalva Mercês e da Secretária de Cultura Dêne Cortes. 
O Concurso Beleza Negra e Multirracial Pérolas Negras, um evento realizado pelo produtor cultural Adão Andrade. Além dos desfiles dos candidatos, o evento contou as apresentações dos grupos de dança Swing 99 e BGD de Santo Antonio de Jesus, e Balent Dance da cidade de Nazaré. 
O casal eleito Miss e Mr Pérolas Negras 2019 foi Jaciele Patrícia dos Santos Alves, de 19 anos e Eike Kailan Souza Silva, de 21 anos, ambos de Santo Antônio de Jesus.
Patrícia Alves, residente no Bairro do Andaiá, já havia participado do Miss Continente em Salvador, Miss Interior Bahia em Cruz das Almas (duas vezes) e há 4 anos ininterruptos vem participando do Concurso Pérolas Negras. “Fiquei muito feliz por ter sido a vencedora”, disse Patrícia, ressaltando que esse resultado vai lhe ajudar bastante em sua carreira de modelo.
Eike Kailan, vendedor da Cometa Calçados e Confecções, em 2018 foi eleito Mr Revelação em Valença e ficou em 2º lugar no Pérolas negras em Santo Antônio de Jesus.“Eu sabia da capacidade dos meus colegas, mas fui para a passarela confiante, com mais atitude e consegui esse título. Depois de ter ficado em 2º lugar no ano passado eu ganhei um produtor e venho participando de vários desfiles de moda. Esse título que ganhei hoje me motiva ainda mais a representar Santo Antônio de Jesus durante um ano”, disse Kailan.
RESULTADO GERAL DO CONCURSO
Miss e Mister Pérolas Negras Santo Antonio de Jesus - Eike Kailan e Patrícia Alves 
Miss e Mister Multirracial Santo Antonio de Jesus - João Carlos  e Jôanny Gonçalves.
Miss e Mister Bahia Pérola Negra - Júnior Sampaio ( Santo Antonio de Jesus ) e Roselaine ( Muniz Ferreira)
Miss e Mister Bahia Multirracial - Lucas Aquino e Halana Mirella ( Salvador)
Miss e Mister Revelação: Raian Filipe e Daniele
Miss e Mister Simpatia: Gustavo e Gisely
Miss e Mister Originalidade: Jonathan e Camila
Miss e Mister  Corpo: Laelson e Caroline Santana.
Os próximos concursos Pérolas Negras serão na cidade de Nazaré 1º de novembro, e Valença 17 de novembro. Inscrições: 75 9 8857 4051
Produção: Adão Andrade 
Apoio cultural: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus - imprensa, e comércio local.
 Texto colaborativo: Hélio Alves /Tribuna do Recôncavo,  Adão Andrade - Produtor Pérolas Negras, e Roque Medeiros /  Vai BahiaVeja também Mais FOTOS, do evento.

0 comentários: