Criado pelo produtor cultural Adão Andrade, em Santo Antônio de Jesus, Bahia, o concurso Pérolas Negras já completou 23 anos de suas realizações, o evento é focado na valorização da estética negra e Multirracial. É um evento de forma gratuita que promove oportunidades de destacar pessoas para a sociedade, visando abrir portas para o sucesso de muitos jovens.
O evento era realizado em mais oito cidades, além de Santo Antônio de Jesus, Os municípios de Castro Alves, Itatim, Camaçari, Salvador, Salinas da Margarida, Muniz Ferreira, Cruz das Almas,Valença e Nazaré, eram contemplado com esse belíssimo evento cultural, entretanto a cultura vem sofrendo um descuido muito grande por parte das políticas de investimentos nesta causa, e por este motivo, a produção do Pérolas Negras deixou temporariamente de realizar o evento em vários municípios, que foram citado, este ano só foi possível em Santo Antônio de Jesus, Valença, Salvador e Nazaré.
A 23ª edição do Concurso “Beleza Negra e Multirracial Pérolas Negras”, Nazaré e Valença, foi realizado ao cair da tarde 6 de dezembro de 2020, bem a beira da piscina da mansão Vampeta em Nazaré através de uma LIVE pelo canal.
A produção cultural do evento seguiu todas as recomendações dos órgãos de saúde desde a preparação até a realização do evento. Veja mais fotos do evento pelo fotógrafo Roque Medeiros / Vai Bahia.
0 comentários:
Postar um comentário